quinta-feira, 16 de março de 2023

Geleia Geral - Rádio Caiana

 

Hoje às 20h

Geleia Geral

Rádio Caiana

www.radiocaiana.com.br

 

Gravamos ontem com Paulo André Netto Barbosa o primeiro Geleia Geral com participação especialíssima da minha querida amiga parceira Marcella Roza cantando à capela Vapor Barato (Jards Macalé/Wally Salomão).

Além de uma seleta musical com meus parceiros Paulo Celso Ciranda Reubes Pess Otávio Cabral Naiman e Luiz Ribeiro e duas faixas com poesia e som instrumental de Fil Buc fluiu ainda um breve bate papo focado na minha trajetória desses 50 anos de poesia. Esse programa de estreia vai ao Ar hoje às 20h.


canção de um realejo solitário

para Artur Fulinaíma

 

“ainda tenho o teu perfume

pela casa

ainda tem você na sala

porque meu o coração dispara

quando sinto teu cheiro

dentro de um livro

dentro da noite veloz”

 

meu coração dispara

quando abro a porta

e não te vejo

na vertigem do dia

canção de um realejo solitário

quando não te beijo

eu imenso mar sozinha

como um peixe afogado em águas

de delírio e sal nesse mar

que não tem fim

tudo de mim devoras

consomes -  dos pelos

a medula em cada vértebra

como a flauta que ainda não toquei

no entre vão das tuas coxas

 

Rúbia Querubim

 Obs.: versos entre aspas Adriana Calcanhoto que me acompanhou ontem a noite inteira em minha solidão

Leia mais no blog https://fulinaimicamente.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pátria A(r)mada - por Ademir Assunção

  TRÊS TOQUES PARA PENETRAR NA NOITE ESCURA   DESTA PÁTRIA A(R)MADA   1 Artur Gomes é daqueles poetas que não se contentam em grafar ...